Pesquisar este blog

1 de setembro de 2011

XALE FOLHAS DA CLAUDIA





Conforme prometido , segue as fotos do Xale folhas crescentes da Lankakomero que teci para a Cláudia, lá do Sul.Obrigada pelo carinho de sempre Claudinha, e muito sucesso em seu blog http://claudiaroma.blogspot.com/ (Uma especialista em Aromaterapia, um blog lindo e especial)


Nesta semana, começei uns primeiros passos de aula de tricot para uma amiga.

Engraçado como ela queria fazer um xale logo, putz, tive que explicar que a coisa num funciona muito assim, rapidinho...exige um pouquinho de experiência, as vezes muita experiência e marcadores e pontos diferentes e diminuições e aumentos etc...ah sim, antes de qualquer coisa, receitas...Bom, voltamos aos primeiros passos.

Fico pensando como faço para ter tempo para tantos projetos e consigo conciliar tudo...sim, respondo, tenho amor pelo que faço e daí fico feliz quando pego nas agulhas.

Vamos lá, ainda com o projeto do Cardigan nas agulhas...espero terminar ele logo, pois tá um calor aqui, um calor que como diz minha amiga Valéria, do http://tricoemprosa.wordpress.com/

é melhor tricotar de noite ... tá quente , tá muito quente! Bjs!


Em tempo : Lã super bebe da Cisne, um novelo preto

Agulhas retas 3,5





4 comentários:

  1. Oi Sandra, ficou divino esse xale! Que fio você usou? É de algodão?

    Falando em calor, ontem teve uma 'tempestade de poeira' aqui em Uberlândia, mas nada de chuva...

    Beijo grande,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, então...é lã super bebe da cisne, cor preta, mas ela é fininha, leve, e um novelo dá um xale destes grandão, com agulhas retas 3,5. Fica rendado mesmo e quentinho. Beijos! cuidadinho ai com o pó hein ! ..calor demais menina!

    ResponderExcluir
  3. Sandra querida! mais uma vez obrigada por todo esse carinho...o xale está fazendo o maior sucesso, vira e mexe estou passando frio porque tenho que tirá-lo para as pessoas verem rsrsrsr...bom demais, não é mesmo? um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for using my pattern! You have knit so beautiful shawls!

    ResponderExcluir