Pesquisar este blog

22 de setembro de 2011

CARDIGAN LOSANGOS EM AJUR DA FLAVINHA





Os dias estavam bem quentes, o tricot ficou meio que de lado esperando para ser concluído.
Recebi uma encomenda de uma amiga no inverno, e ela disse, não tem pressa, faz com calma, eu espero...daí pensei, tudo bem.
O modelo escolhido era um cardigan lindo, mas feito em tricot de máquina...os pontos procurei, a receita...xi não consegui achar nada parecido.
Então decidida a cor, as agulhas, o modelo, faltava a receita...decidi fazer minha primeira receita. Sofri um pouquinho pois tive que desmanchar, montar de novo, desmanchar, mas o resultado foi bem satisfatório.
Através da minha persistência já conhecida por vocês, eu consegui.
Vou postar hoje ele em partes e detalhes do ponto, losangos em ajur . Costas e frentes.
Em breve...acho que amanhã, em definitivo.

Eu consegui.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário