Pesquisar este blog

7 de julho de 2011

XALE FOLHAS CRESCENTES LANKAKOMERO VERMELHO





















A inspiração e criatividade vieram de longe, lá da Lankakomero Design Finlandesa, do blog,http://lankakomero.blogspot.com/search/label/22-leaves-shawlette e com o despreendimento somado ao talento de tradução da Querida Edna, do blog http://tricosemcostura.com/ conclui mais um Xale Folhas crescentes, desta vez, em vermelho. Neste inverno, foram cinco, feitos com amor e carinho. Eu fico admirando meu próprio projeto concluido e até mesmo me pergunto, como são perfeitos os dons de Deus. Gratidão Divina! O vermelho foi esquentar uma menina linda, a Andrea, que tem jeito de Condessa, uma leveza no andar, no falar, muito amiga, além de ser uma guerreira. Que te faça feliz Flor! Eu? Vou entrar de férias, mas sempre com as agulhas no colo, he heh , dois projetos para entregar, volto logo com mais posts. Beijinhos!













5 comentários:

  1. Olá Sandra!

    Parabéns pelos seus trabalhos, os xales são encantadores. Em cada cor um novo encanto!

    Abraço,

    p.s. obrigada por sua visita e comentário gentil!

    ResponderExcluir
  2. Vou passar o teu endereço para minhas amigas prendadas, com certeza elas vão amar! finalmente estou conseguindo postar comentários...bjs

    ResponderExcluir
  3. ei Judy! Obrigada mesmo, adorei ter sua visita aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo trabalho! parabéns pela arte que fazes.

    bjs
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Dâmaris! Tudo de bom ai para você também! Visitei seu blog, achei bem bonito e super elegante ,com dicas ótimas. Bjs!

    ResponderExcluir