Pesquisar este blog

12 de julho de 2011

GORROS, GORRINHOS...





É, também tem coisinhas simples, tipo gorrinhos para aquecer o inverno de uns gatinhos e gatinhas. Foram para o sul. O que está aparecendo branco , na verdade é rosa.Coisa rica esses meninos enfeitadinhos brincando com a neve. Neve? sim...umas gotinhas de neve...

Para a medida de uma menininha de 10 anos , 25 cm do inicio até o topo do gorro.

Agulha reta 4 ou 5, fios de lã, premium da cisne, um novelo, 225m, três gorros rosa.

Receita : 80 pts. em barra 3 x 2 por 05 cm, e tricotar as próxima carreiras em barra 2x2, até 20 cm. Começar a diminuir a cada 10 ptos, 2 pts juntos (de preferência nos pontos meia), faça o avesso e continue a diminuir na próxima carreira a cada 09 pts. Quando chegar até 4 pts meia juntos, arremate costurando a lateral e escondendo os fios através de uma costurinha invisivel em linha comum mesmo.

Eu adoro esta receita!

Queridas amigas, tenho algo a dizer: não estou conseguindo responder, ou postar nenhum comentário no meu próprio blog...vai entender? fica repetindo esse negócio chato de senha e daí num tenho muito tempo para isso. Não sei o que houve, mas tenho visto todos os comentários e um dia a coisa volta a funcionar e daí talvez apareça minhas respostas, mas por enquanto tá aparecendo um tal de anonimo que não sou eu. Paciência, virtude oculta.Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário