Pesquisar este blog

5 de julho de 2011

Projetos, Receitas, Desafios...

Alegria em Mineapólis - Foto publicada no Ravelry (um dia eu vou lá visitar este lugar, coisa de louco!)

Ontem entreguei minhas últimas encomendas deste inverno, alguns gorros e cachecóis, e também o último Shawl Lankakomero, um xale vermelho cereja, tecido com uma lazinha que eu não conhecia, mas que ao descobrir fiquei encantada e rende pra caramba! Cristal, da Pingouin , mas é fininha, 100% acrilico, boa para tecer xales rende bastante e não fica pesada, pois o xale no final fica bem pesadinho.

Fiquei satisfeita com o resultado.

Mais feliz ainda estou com as visitas. Gente consegui alcançar 5000 visitas! puxa! isso para mim é uma honra e desejando sempre com o maior carinho, muitas felicidades e tricot muito tricot para todos!

Bom, estava eu pensando em entrar de férias (do tricot), porque das outras atividades ainda não tem como...mas me deparei com o retorno da Milady http://astramasdemilady.blogspot.com/e me desafiando pela segunda vez a fazer uma receita dela.

Eu fiquei doida de vontade de voltar para as agulhas, mas a "patinha", como diz minha filhota ainda está doendo, porém como tenho tempo ainda para entregar o desafio, até 12/08 , meia noite, e postar a fotinha do mesmo, vou descançar mais uns dias e daí pego firme no desafio.

Sem me esquecer que tem um presentinho para dar também, junto com o desafio.

Para as tricoteiras de plantão, visitando um blog aqui outro ali, descobri um blog muito chique, simpático, organizado e gente? achei muito lindo mesmo,Tricot em prosa:http://tricoemprosa.wordpress.com/. E o que senti foi que as peças, os projetos da moça, são super bem elaborados e com uma leveza, e como ela mesma diz, são presentes e daí ficam com outra emoção com certeza. Além das receitas traduzidas. Ah adorei! Obrigada!

Ótimo Tricot!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Sandrinha, como é que não li essa postagem antes? Muito obrigada por sua menção tão carinhosa ao Tricô em Prosa! Fiquei muito feliz ;-)

    Beijo grandão,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. ah eu sou sua fanzoca MESMO! Ótimo dia ai Flor!
    Bjs!

    ResponderExcluir