Pesquisar este blog

6 de janeiro de 2011

KIRI SHAWL



Em outubro passado, ainda com o objetivo de tricotar o primeiro KIRI SHAWL, sem medo de ser feliz, lendo a receita disponibilizada pela Querida Sandra, desmanchando, lendo, contando, recomeçando, com um calor, e eu fui em frente...para quem não entende o que é seguir uma receita de tricot...eu explico: é como dirigir no trânsito de São Paulo, sozinha, sem nunca ter ido lá e tentar achar o endereço da sua avó, sem tecnologia e num fusquinha. Desistir? nunquinha. Não pareceria comigo! e fui, o inicio estou postando hoje...em breve vou publicar ele inteirinho.

Ficou um Show de lindo! Beijinhos...

2 comentários:

  1. sandra pelo jeito vc é muito determinada seu trabalho esta ficando lindo e a cor tb,ve se coloca o passo a passo pra nós, fotos e as dicas que vc acha indispensavel pra se fazer este kiri, pois já tem um tempo que estou tentando fazer mas sem tradução fica só no sonho, meu end. é vasilmu@gmail.com; bjokas valéria

    ResponderExcluir
  2. ah Valéria! me desculpe a demora em lhe responder, distraida que eu sou somente agora vi seu comentário. Vou postar hoje as dicas e a receita onde vc encontra na net mesmo. Eu entendo bem o que é esse desejo...Obrigada! Ficou lindo vou postar ele logo, logo só falta blocar! Beijooo!

    ResponderExcluir