Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2011

LÃS ARTESANAIS

(imagem retirada da net)

Navegando pela net, procurando algum "presente"..encontrei o blog da Querida Edna, uma pessoa muito linda que disponibilizou receitas traduzidas do inglês em seu blog http://tricosemcostura.com/, uma coisa assim sensacional para alguém como eu, aventureira do tricot chic, absolument fabuleux, rendas e mais rendas, mas que erra toda hora e volta e faz de novo...
Então... Edna também está divulgando lãs maravilhosamente artesanais, lá da Fazenda Caixa Dágua, http://loja.caixadagua.net/, no Sul.
Descrevo abaixo com carinho e respeito o que li em seu blog:
"Nossa campanha para divulgação dos fios de lã natural da Fazenda Caixa Dágua lançada em dezembro do ano passado esta ganhando força. Depois que vimos a nota de Maria Mazza Ferro site da Revista Manequim, lançamos a parceria com a Caixa Dágua iniciando a divulgação nos egroups e no Ravelry.
Apesar do fio estar no mercado ha algum tempo, a loja online existe desde novembro de 2009, os sites tradicionais reconhecidos pelas tricoteiras estão pouco a pouco sendo mobilizados para a valorização dos fios nacionais de produtores artesanais. Vejam abaixo trechos das matérias sobre os fios Da Fazenda.
Os fios Da Fazenda já ganharam a admiração das tricoteiras, agora vamos aguardar os belos trabalhos que vão surgir nos blogs e nos perfis do Ravelry."
Na verdade eu ganhei dois presentes neste dia, pois descobrir essas lãs lindas, que podem ser tecidas com agulhas 9 ou 10,(com certeza vou adquirir algumas em breve) mexeu demais comigo, me fez ir ao passado, onde encostada nos joelhos de minha mãe eu aprendi a tricotar , pois era principiante, e nada melhor que uma lã macia e leve, com agulhas 9 ou 10 para começar um tricot.
Obrigada Querida Edna, Obrigada por mais esta divulgação.
Eu tinha que comentar e divulgar esse site :http://www.caixadagua.com/
Parabéns!
Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário