Pesquisar este blog

27 de janeiro de 2020

Amigurumis Crochet

Olá ! Olá meu querido blog! Fizemos aniversário de 10 anos de publicação e nem comemorei. Oh pessoa atarefada!... Mas sempre é tempo. Parabéns por todos esses anos de tricot, de crochet , de dicas e casos.
O que fiz ano passado?
Bom, tentando me adaptar ao novo ritmo de vida, sem escritório, sem rotina massacrante, sem escravidão de horários e muita coisa nova e diferente aconteceu.
Comecei a fazer Feira de artesanatos, sim Feira de rua, Feira de bairro.
E foi bem legal, pois fiz novos amigos, conheci os vizinhos, tentei me adaptar a novos ritmos, e até dei três aulas de tricot.
Mas as aulas não foram a diante, o calor incrível de Brasília em agosto, setembro e se estendeu em outubro, as pessoas não curtiram muito em aprender a arte.
As feiras foram produtivas e com o calor , apareceu outra arte em minha vida, outra técnica bem bacana. O crochet.
E o crochet me levou até o mundo dos amigurumis.
Amigurumi, técnica japonesa, onde agrupamos o crochet ao mundo dos bichinhos, inspirados em bichinhos de pelúcia e bonecas.
Fiz minha primeira boneca, os ursos, os coelhos, gatinhos pequenos e grandes. E lá se foram um montão deles.
Amei descobrir tudo isso!

Amei o meu ano de 2019, crescendo e fazendo crochet, e  ainda me adaptando a essa.nova forma de vida, mais lenta, mais calma, mais tranquila, mais respiração consciente, mais meditação.
Gratidão Divina a todos os meus dons!
Gratidão Senhor Deus Pai.











Nenhum comentário:

Postar um comentário