Pesquisar este blog

8 de outubro de 2018

XALE DIAMANTINA, o Segundo.

Foi com muita emoção no coração que aceitei a encomenda de mais um Xale Diamantina.
Xale de criação da Karen Grace. Difícil acreditar que você não está mais por aqui conosco.
Mas ela deixou um legado, uma legião de amigas, tricoteiras e amantes da arte, por onde passou.
Eu fui uma delas, convivi com Grace na fase mais linda do tricô, ela me ensinando a não ter medo das agulhas circulares, mergulhar nelas que ia dar tudo certo, tudo isso virtualmente.
Depois, me ensinou a dar os primeiros passos nos Xales de tricô e perdi o medo de vez.
E quando recebi essa encomenda meus olhos transbordaram de alegria, e de gratidão.


Um Designer tão lindo, tão perfeito e agora em rosa, Rosa Chá.




Gratidão Querida Grace, que a Luz de Deus esteja sempre contigo!

Fio : 04 novelos Premium - 01520 - Rosa Chá (um pouco mais de 1000 metros)
Agulhas 4,5 circulares Addi com 01,5 de cabo
Após blocado ficou com 1.90 x 2.30 mts.










2 comentários:

  1. Que lindo este xale, sou muito fã dos trabalhos manuais bem feitos, parabéns!

    ResponderExcluir