Saindo do forno, mais um cardigan, desta vez, branco. Ficou demais de lindo! A montagem e receita desta peça única foi inteiramente feita por mim. Receita e padrão.
Engraçado essa encomenda me foi feita no inverno (em Brasília), em junho de 2012, mas eu não consegui terminar em tempo, o prazo estava se esgotando e o inverno também. E um grande detalhe estava me atrapalhando bastante a pessoa queria um cardigan exatamente igual a um que ela tinha e queria um branco e um preto. Bom, como é uma pessoa muito amada por mim, pensei, vou tentar. Tentei por três vezes, montei, desmanchei, fiz, refiz, desmanchei tudo não gostei do resultado. O inverno acabou...
Ai eu pensei : que bom, ela desistiu, não quer mais, só que ela queria de qualquer forma uma peça minha e então depois de tentar achar uma receita que se parecesse em algo com o desejado, resolvi: vou fazer a receita. Vou montar uma receita exclusiva.
Os ultimos três meses não foram nada faceis, meu emocional estava super abalado, meu bichano não estava bem de saúde e então Deus o levou para o Jardim dos Gatinhos no céu.
E no final de janeiro de 2013, minha linda amiga disse: posso esperar para o próximo inverno, lembre-se um branco e um preto. Oh, então tá, desafio aceito.Tive mais calma e consegui montar a receita e fazer. Ontem ela fez questão de vestir, mesmo com o calorão que está fazendo aqui, um calor de assar ovo no alfalto. Coube feito uma luva, era a medida certa, tudo certo. Ela ficou maravilhada , eu emocionada e tudo bem. Pensei, ela esqueceu o preto... não ela não esqueceu, quer o preto...e disse: eu espero, pode ser para o próximo inverno.... Deus, por essas coisas que acontecem na minha vida, afirmo o amor existe e o amor entre amigos é muito forte e verdadeiro.
Tricotado em uma peça única, mangas morcego e apenas acrescentando decotes e bordas. Ponto meia e barra 2x2.
A receita? envio gentilmente por email.
Cardigan Branco Mariza
Fio : 800m Premium Cisne branco
Agulhas : 4,0 retas e 3,5 circulares de 1m.
Sandrinha, que história magnífica! Que persistência, que superação!
ResponderExcluirOu seria SUPER AÇÃO?
Ficou muito lindo o cardigã branco!
Beijinhos,
Valéria Garcia
Oi minha linda, obrigada! mas vc me entende como tricoteira , é como pedir para alguém fazer uma torta de limão hungara sem a receita...heheh dificil mas possivel. Beijos Querida! Obrigada!
ExcluirObrigada! eu também gostei muito e ficou muito bonito mesmo. Fique a vontade e foi otimo ter vc por aqui no meu cantinho. Um Beijo!
ResponderExcluirOi Sandra...
ResponderExcluirQue lindo, a história e o cardigan!! É sempre bom finalizar uma peça com sensação de devr cumprido... ainda mais uma peça toda elaborada por nós!
Parabéns e queremos ver o PRETO!!! rsrsr
Beijos
Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, fico muito feliz...
http://pontosarteiros.blogspot.com.br/
Olá Shylei! obrigada Flor. Sim vou dar uma passadinha lá , já já. Obrigada pela visita! Beijios!
Excluirparabens amiga , apela linda historia d euma amizade sincera e pelo seu lindo trabalho que DEUS te abençoe sempre bjs
ResponderExcluirzilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com
seria possivel me mandar a receita deste ja agradeço seu carinho e continue e brilhar
Obrigada Zilda!
ExcluirEu vou digitalizar os dados direitinho (tipo assim, o caderninho está uma tremenda bagunça) e daí envio com prazer para você. Só um instantinho. Obrigada pela sua visita e fique à vontade! Beijos!
Fiquei encantada por este casaco. Sei que fizeste um esforço danado para faze-lo dar certo, mas se não te importares de mandar a receita, serei muitíssimo grata.
ResponderExcluirMeu nome Cristina Schneider.
Email: schneidercristina11@gmail.com
bjs em teu coração.
Olá Cristina! Obrigada pela visita flor. Pode deixar que eu vou lhe enviar. Beijão!
ResponderExcluirQuerida amiga, gostei muito da sua história, como é bom ver suas criações, como surgiram,desafios são como empurrões para você, não? Capricho e bom gosto nesta linda peça!
ResponderExcluir