Pesquisar este blog

14 de julho de 2011

KIMONO OSAKA DA MILADY





Imagina...?? férias...fazer tudo de bom, dormir até mais tarde...rolar na cama com o gatinho...ver o programa da Ana Maria Braga, descansar é preciso. Mas quem disse que fico sem tricot? ...de jeito nenhum.

Estou me dedicando a concluir o projeto (desafio) da Milady do blog http://astramasdemilady.blogspot.com/ fazendo uma receita criada por ela e disponibilizada grátis. O Kimono Osaka.E lá também fiquei sabendo que a ASLAN agora tem um BLOG http://aslantrendsbrasil.wordpress.com/ muito lindo por sinal, e eu fiquei morrendo de inveja daquele pessoal no IV Encontro Nacional do Tricô - Rio 2011. Coisa boa de ver, gente feliz, contente, fazendo o que gosta.

Que inicitiva maravilhosa. Parabéns a todos!

Como eu já ouvi gente me perguntando se era eu mesma que fazia todas essas peças do meu blog...resolvi postar o projeto em andamento.

Sim gente, sou eu mesma faço tricot a mão.

Bom tricot! Bjs.

5 comentários:

  1. Sandra, eu queria muito participar da promoção da Grace mas meu tempo de tricotar é tão restrito... Invejinha boa de você :-)

    Achei que escolheu uma receita belíssima num tom de vermelho mais belo ainda! Suas agulhas prometem, hein? Eu tricoto da mesma maneira que você, à continental, fio na mão esquerda.

    Beijo grande,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. E aí Sandra, não ficasse de orelhas quentes? tenho 2 amigas que estão tricotando o xale e quebrando a cabeça rsrsrsrs....e eu falei que tbém vou ter um...passei o teu endereço para muitas, o clima contagiou...bjs e bom fimm de semana!

    ResponderExcluir
  3. Valéria linda, obrigada pelo carinho, suas peças sao demais também, gosto muito! xi...nem sabia deste lance de continental mas tudo bem aprendi com vovó e dai faz tempo...hehe O meu maior presente do mês seria ser incluida nos seus blogs prediletos! eu ficaria feliz demais!!! Beijos! Sandrinha

    ResponderExcluir
  4. Ei Claudinha! seu xale ta nas agulhas , Flor, vai ficar lindao!Pede para as meninas me escreverem posso tirar as dúvidas! Ah Eu amo Tricot! Beijinhos Querida! Brigadu pela visita! Sandrinha (chicory88@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Sandra, gatinhos são assim mesmo né? Estamos aprendendo com ele. O seu da foto é lindão!

    bjinhos

    ResponderExcluir