Pesquisar este blog

23 de novembro de 2018

XALE RAINDROPS IN ROSE BY SANDRA

A coisa mais linda é a sensação que a gente sente quando uma cliente olha um Xale e diz: aí quero um igual!
E foi assim, ela escolheu eu teci com o maior prazer do mundo, xale em tricot, lace, com um fio magnifico vindo diretamente do Chile.
Ah que combinação, vinho e queijo!
E essa receita é fantástica pois vc pode escolher em quais repetiçoes ficará de sua autoria, daí eu segui tudo direitinho.
A designer Clara Quintela tem várias receitas gratuitas, e eu já fiz vários xales, e todos perfeitos, só seguir dá certinho.
Eu a sigo a muito tempo e com certeza o tricot me traz alegria!


Agulhas 4mm circular de tricot
Fio em vermelho 600 mt ALIZE Cashimira




http://caixadagua.com/blog/xale-raindrops-and-roses/


A alegria da tricoteira quando vê um projeto pronto tão lindamente desenhado pela Designer Clara Quintela. Ah a arte de todo nosso talento! Muito amor envolvido! Breve detalhes do Xale Raindrops and roses! Xale Belissimo! #tricô #handmade , Gratidão Clara por tão generosa receita! Projeto no Ravelry! Beijos ! Beijos! O amor que move meu coração! 

https://www.ravelry.com/projects/LOUZADA/raindrops-and-roses






Nenhum comentário:

Postar um comentário