Pesquisar este blog

22 de agosto de 2016

Blusa Fofura By Sandra



Iniciei esse projeto em maio/2016...Uma blusa demais de fofa, em top dowl, sem costura e demorei um pouquinho para terminar, porque parei, fui terminar outros, e entrou na fila, e parou de novo...ai... calor em Brasília. Mas terminei!


Valeu super a pena, receita maravilhosa da Cris Consorti, sem erro algum, daquelas que a gente pega e vai em frente sem nenhum defeitinho. Ah coisa boa!

Com uma pequena adaptação em relação ao acabamento...Preferi ficar com o acabamento tipo boo , hippie, ou seja sem as finalizações em barra.

Outro detalhe fiz as mangas sem nenhuma costura, fiz com agulhas circulares de cabos 40cm, então a blusa não tem nenhuma costura. Achei bacana!

Ficou lindaaaa! Obrigada Cris Consorti!

Tricoteira atrasada eu...sempre atrás do fio ... hehehe



O fio adquiri faz tempo de uma amiga querida, Suzana Delvan,..Obrigada!.

ICE YARN - Multicolor

800 mt ....8 novelos de 50g cada 
50% acrílico 50% lã

Agulhas circulares 5mm com cabo de 1m
Agulhas circulares 5mm com cabo de 40cm













5 comentários:

  1. Sandrinha, ficou linda demais e caiu super bem! Essa receita está nas minhas favoritas.

    Beijão pra você,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda amiga Valéria! Muito obrigada! Realmente ela é super essa receita! Pode ir tranquilo! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Que bom que gostou! Fique à vontade...vou lá dar uma olhadinha sim! Obrigada! Beijos!

      Excluir
    2. Olá Roberta! Que bom que gostou! Fique à vontade...vou lá dar uma olhadinha sim! Obrigada! Beijos!

      Excluir