Pesquisar este blog

4 de abril de 2016

XALE LILAE II




 Olá! Muito bom dia!!!
Hoje estou muito feliz, muito feliz mesmo, com muita alegria no coração, entreguei a última encomenda, um Xale Lilae, maravilhoso, receita exclusiva da Grace Burs, http://www.astramasdemilady.com/ .
Desta vez, em tom de vinho, em linha de algodão, ficou levíssimo.
Minha cliente linda, Ana Maria, queria uma peça leve e não muito curta e que fosse de um tom para usar a noite.
Então, escolhemos o fio e vamos tecer!
Olha,  a sensação de felicidade com que ela recebe minhas peças, me remetem a um sentimento de alegria, de contentamento, ela realmente admira o meu tricot.
E isso é bom demais!
A receita da Grace, durante um TJ, pela internet, havia feito o primeiro, e tinha esqueci como fazer as famosas carreiras encurtadas, e daí tive que ir pesquisando a minha mémoria de pulga para lembrar como fazer e fui indo...ah muito explicadinha a receita...daí foi fácil, lembrar e tem de tudo, nupps, tulipas, crochet...e carreiras encurtadas...ufa!
Ele tem um acabamento em crochet.
Feito à mão, com muito carinho, segue para Ana Maria. Que ele te aqueça levemente e que te faça muito feliz, ...e boa viagem!!! hehehe

Mas o resultado? Ficou um Xale leve muito leve.
Blocar severamente.

Ravelry : http://www.ravelry.com/projects/LOUZADA/xale-lilae--lilae-shawl/photos

Fio Anne 01 novelo , 500mts.
Agulha circular 4 mm, 80 cm de cumprimento.
Agulha crochet 2,5mm











6 comentários:

  1. Sandrinha querida,
    Me sinto muito lisonjeada em ver minha receita tecida com tanto capricho.
    Obrigado por prestigiar e divulgar meu trabalho e parabéns pelo belo xale. A cor é linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor! Eu é que fico feliz em ter te conhecido e por tua generosidade em nos conceder tantas receitas lindas!!! Obrigada mesmo! Beijos!

      Excluir
  2. Olá, o xaile ficou muito lindo, a cliente vai adorar e usar muito :-) bjos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lurdes, realmente ficou muito lindo! Bjs

      Excluir
  3. Ficou maravilhoso.. Tens mão de fada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia! Que bom que gostou! Beijos!

      Excluir