Pesquisar este blog

14 de outubro de 2014

XALE DIAMANTINA


E em minhas mãos apresento o XALE DIAMANTINA.
O tempo ...Ah  o tempo...temos que filosofar... 
Entrei neste projeto em novembro do ano passado, junto com a turma do tricotando com Milady do grupo da Milady , Karen Burs,  no Yahoo,... o famoso projeto misterioso...pistas a seguir...e fomos tecendo...muitas coisas aconteceram, acabou o fio bem no finalzinho (isso sempre acontece comigo!) ah já até me acostumei.
Bom, daí consegui retomar no mês passado e ficou assim essa lindeza.

Um amor de xale, tricotado com muito carinho, uma receita fantástica, designer da própria Milady,. Karen Burs, tenho que dizer : Uma designer maravilhosa...de uma dedicação impar! 
Eu fico sem palavras diante de tanta dedicação ao projeto, tanto carinho, receita fabulosa, cheia de detalhes... e realmente acredito que se tivesse colocado miçangas, ficaria ainda mais lindo .
Como ela explica aqui neste post : http://www.astramasdemilady.com/
E todos concluíram o projeto em tempo, mas eu fiquei pois tive que esperar o fio chegar...
Aqui ele blocando...detalhe da trama...bela renda!




Estou realmente com o coração cheio de gratidão, a receita fantástica e a paciência e quero que essa gratidão transborde para outro coração...e que chegue até o Rio de Janeiro, até as mãos de minha Cunhada Dora, que sempre, sempre foi um amor comigo, sempre com seu carinho e palavra amiga.
Desejo que no inverno e nas chuvas ele possa lhe aquecer os ombros, as pernas...com todo carinho.
E estou indo lhe entregar em mãos.



Minha publicação no Ravelry aqui : http://www.ravelry.com/projects/LOUZADA/diamantina-mystery-shawl

Xale Diamantina
Designer : Karen Burns

Fio : Cristal Pingouin 01 cone e 1/5 vermelho , cerca de 1.000m
Agulhas circulares 5mm de 01 m de cabo.
Medidas : 1.90m largura x 90cm

Receita paga aqui :
http://www.ravelry.com/patterns/library/diamantina-mystery-shawl

5 comentários:

  1. Sandra, que peça espetacular! Que presentão!!!
    Ficou divino!

    Beijinhos,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Valéria! Ficou lindão mesmo! Obrigada! Um beijoooooo

      Excluir
  2. Lindíssimo Sandra!
    Sua cunhada ficará encantada.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Judy! Obrigada mesmo, ficou muito lindo e ela gostou! Um beijo.

      Excluir
  3. Querida Dora hj vc se foi para junto de Deus e dos anjos. Que Deus lhe acompanhe e que vc possa fazer uma viagem maravilhoso. Um beijo amiga. 20.06.2017

    ResponderExcluir