Pesquisar este blog

18 de junho de 2013

GOLA (COWL)

Oba! Terminei um projeto bem fácil essa semana, bem gostoso de tecer e o que é melhor, sem atropelos, sem dificuldades.
Interessante que a gente pode usar ela mais fechadinha, dependendo do frio, e mais aberta também.



Com apenas um novelo de 100g, fio cisne Surprise (usei tudo).
A história deste fio é bem legal, pois eu ganhei durante uma brincadeira com as amigas, doei 05 novelos e ganhei 05 novelos de amigas diferentes  e esse um dos 05 que ganhei, belíssimo!
Muito bom de participar.
Esta gola está sendo patrocinada pela Circulo, que enviou os fios Lírio, para as meninas do Grupo Tricô Tchê (RS) durante o último encontro, em comemoração ao Dia Mundial do Tricotar Junto, no último dia 08.06.2013.
(Black Purl Designs, www.FiberWild.com da Classic Elite Yarns)
Com agulhas retas 5.
E foi para minha linda Alice. Bjs.


2 comentários:

  1. Sempre tudo muito lindo, o único problema aqui é que o frio não chega...já estamos quase em julho e ainda não pude usar meu xale preto, acreditas? mas vamos aguardar...aproveitando, uma linda semana para ti...bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda gola, e a cor maraviilhosa, eu estou fazendo a minhacom a lã look, parei para fazer uma encomenda Gola Gaulez, sseu blog é lindo demais bjos.

    ResponderExcluir