Pesquisar este blog

2 de julho de 2012

XALE RETANGULAR EM LACE - ANDREA

Neste lindo dia 02 de julho de 2012, onde estou imensamente feliz por ter encontrado uma prima querida, onde tantas lembranças boas de adolescencia, tantas lembranças maravilhosas. Que dia cheio de emoção! Hoje, compartilho com vcs minha alegria, minha felicidade, o meu carinho, por minha Tia Dalva e minha prima Alini Villaça.
Terminei mais uma encomenda, desta vez, o xale em lace retangular, com receita gentilmente cedida pela Querida Edna do blog. tricosemcostura...
03 novelos da lã Punta yarns uruguayan, kid mohair solid, colour 14, agulhas 5 retas.
Ele ficou um tom de cinza azulado, muito bonito.
Segue para a linda Andrea Americano..heheh....espero que lhe aqueça neste inverno ameno, bem ameno de Brasília.
Bjs.


3 comentários: