Pesquisar este blog

1 de abril de 2011

BORBOLETA AMARELA




Alegria, alegria! Pitadas de coragem, força e amor e por ai vai e a gente vai levando, vai levando... borboleta amarela, muitas notas de cinquenta...ouvi isso uma vez e nunca mais esqueci e atrai mesmo! he he ...quanto ao gatinho é meu mesmo ah sim! as fotos são minhas dessa vez!

Sabe o que aconteceu com aquele meu xale rosa? a lazinha acabou... estou esperando chegar no armarinho de Sampa, pois aqui em Brasília num tem nenhum bacana, acho que vou comprar uma loja e fazer um armarinho bem bacana! mas isso é um pequeno detalhe, já está guardadinho aguardando chegar a lãzinha...enquanto isso, pensa que parei? na na nina naum ...estou terminando outro azul , lindo tá ficando uma coisa de lindo! Deve estar pronto na semana que vem, eita gráfico bom de ler este que a Edna do Tricot sem costura nos traduziu! ...em breve Xale folhas crescentes! Mas azul! Eu consegui! he he

Beijos! ótimo findi! Muito tricot !

3 comentários:

  1. Que gatinha sapeca. rsrs Eles não podem ver novelos. Eu tomo o maior cuidado o gatinho do meu irmão quando aparece, afinal ele comer. rsrs Se ele ver algo já quer colocar as patinhas., Mas são fofos esses gatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre é muito bom passar por aqui...bjsssssss

    ResponderExcluir