Pesquisar este blog

17 de fevereiro de 2013

CARDIGAN BRANCO MARIZA

Saindo do forno, mais um cardigan, desta vez,  branco. Ficou demais de lindo!  A montagem e receita desta peça única foi inteiramente feita por mim. Receita e padrão.
Engraçado essa encomenda me foi feita no inverno (em Brasília), em junho de 2012, mas eu não consegui  terminar em tempo, o prazo estava se esgotando e o inverno também. E um grande detalhe estava me atrapalhando bastante a pessoa queria um cardigan exatamente igual a um que ela tinha e queria um branco e um preto. Bom, como é uma pessoa muito amada por mim, pensei, vou tentar. Tentei por três vezes, montei, desmanchei, fiz, refiz, desmanchei tudo não gostei do resultado. O inverno acabou...
Ai eu pensei : que bom, ela desistiu, não quer mais, só que ela queria de qualquer forma uma peça minha e então depois de tentar achar uma receita que se parecesse em algo com o desejado, resolvi: vou fazer a receita. Vou montar uma receita exclusiva.
Os ultimos três meses não foram nada faceis, meu emocional estava super abalado, meu bichano não estava bem de saúde e então Deus o levou para o Jardim dos Gatinhos no céu. 
E no final de janeiro de 2013, minha linda amiga disse: posso esperar para o próximo inverno, lembre-se um branco e um preto. Oh, então tá, desafio aceito.Tive mais calma e consegui montar a receita e fazer. Ontem ela fez questão de vestir, mesmo com o calorão que está fazendo aqui, um calor de assar ovo no alfalto. Coube feito uma luva, era a medida certa, tudo certo. Ela ficou maravilhada , eu emocionada e tudo bem. Pensei, ela esqueceu o preto... não ela não esqueceu, quer o preto...e disse: eu espero, pode ser para o próximo inverno.... Deus, por essas coisas que acontecem na minha vida, afirmo o amor existe e o amor entre amigos é muito forte e verdadeiro. 
Tricotado em uma peça única, mangas morcego e apenas acrescentando decotes e bordas. Ponto meia e barra 2x2.
A receita? envio gentilmente por email.
Cardigan Branco Mariza
Fio : 800m Premium Cisne branco
Agulhas : 4,0 retas e 3,5 circulares de 1m.


Bom domingo! Muito tricot! BJKS!