Pesquisar este blog

9 de dezembro de 2011

HOMENAGEM A AMIZADE

Imagem retirada da net, onde, aqui http://fazendotudo.blogspot.com/2008/10/bolas-de-natal_04.html , tem um PPS lindo, de como fazer as bolinhas de tecido. Adorei! Obrigada.


Neste post, desejo conversar um p0uco sobre o Natal e a Amizade.

O Natal para mim, depois que tive meus filhos começou a fazer sentido, antes não tinha muita graça, não tinha alegria, mas principalmente não tinha reflexão.

Para mim, é reflexão, momento de colocar a cabeça no travesseiro e pensar se todos os nossos esforços durante o ano, para nos tornarmos uma pessoa melhor (pois este é o grande objetivo do ser humano) foi alcançado.

Espero ter tocado o coração de cada pessoa que esteve comigo, com o meu amor.

Fiz muitas coisas durante o ano, fiz muitoooo tricot...fiz crochet, mas o que foi mais lindo para mim, foram as amizades. Conquistadas uma a uma, com carinho, sem pressa , sem atropelo.

Quanto valor isso tem? Para mim, muito.

Esse blog me trouxe desde o inicio, uma amizade importante, a Grace do http://www.astramasdemilady.com quantas lãs comprei?quanto aprendi com ela? sempre com carinho, me respondendo, me ensinando, com ela aprendi a costurar e a blocar o tricot.... (minha costura era mais para chulé do que qualquer outra coisa, e blocar? num sabia nem o que era a palavra).Grace é uma mulher guerreira e cheia de generosidade.

Tem também a Edna, http://tricosemcostura.com/pessoa digna, com suas lindas receitas traduzidas, através da ajuda simples, através da net, aprendi a ler gráficos , fazer xales (e foram 07 xales) e o tricot SEM costura...hehe E daí criei coragem e fiz minha primeira receita sozinha...ai! deu um frio na barriga...mas consegui!

E com o blog da Cláudia? http://claudiaroma.blogspot.com/Descobri os aromas e seus deliciosos beneficios e o equilibrio espiritual da aromaterapia....Obrigada Claudia, gratidão eterna.

Eu já nem queria continuar escrevendo, e tricotando mas ai veio o Alexandre , lá do Japão e disse: para naum...seus trabalhos são tão lindos.

Com a delicadeza e o carinho da Querida Valéria, http://tricoemprosa.wordpress.com/ descobri que a gente pode ganhar o mundo, com o tricot, se tiver um tempinho a mais, se tiver paciência e levar os conhecimentos da informática para caminhar.

Receitas lindas e perfeitas, (tricot ou não )além de fotos magnificas tem a Judy, do http://tricoteirassemfronteiras.blogspot.com/ , alegria da minha alma essas fotos.

Ah, como isso tudo me alimenta, alimenta meu espírito, me faz levantar e acordar dos os dias e acreditar que realmente vale a pena.

É ...Desejo a meus queridos amigos virtuais um natal maravilhoso, cheio de espírito de fraternidade, de conhecimento, de alegria, de saúde e amor!

Ano que vem tem mais...ho ho ho... 2012....Cinco é um número bom! Conclusão, sorte.