Pesquisar este blog

8 de fevereiro de 2010

Menina tricotando...



Compartilhando...

Compartilhando:

O Rom Rom do Gatinho

O gato é uma maquininha que a natureza inventou; tem pêlo, bigode, unhas e dentro tem um motor. Mas um motor diferente desses que tem nos bonecos porque o motor do gato não é um motor elétrico. É um motor afetivo que bate em seu coração por isso ele faz ron-ron para mostrar gratidão. No passado se dizia que esse ron-ron tão doce era causa de alergia pra quem sofria de tosse. Tudo bobagem, despeito, calúnias contra o bichinho: esse ron-ron em seu peito não é doença - é carinho.
De um Gato chamado Gatinho, livro de Ferreira Gullar.

PRIMEIRO XALE ...PONTO FOLHA - RECEITA


Com o gráfico dá para fazer mais fácil...mas tenho a tradução, é só me enviar um e-mail...



Ei ...e vem chegando o Ano do Tigre

Oiiii!!! ... Eu estou aqui, de volta. FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM EM 2010!... Estou viva, trabalhando muito, acabei de chegar em casa, e alías, com fome, faltando à hidro quase todo o dia...e feliz, porque felicidade é bom demais...trânsito pesado...mas lembrando de meus amigos paulistanos , nossa! isso sim é problema.
Pois é, né? a hidro? Quem viu...
Entretanto, tricotando meninas, tricotando muito...terminando alguns projetos para o inverno ...que vai chegar... e aproveitando as lãs maravilhosas compradas na Lojinha da Milady.
O que anda me absorvendo no tricot ultimamente é a idéia de fazer lace, renda, putz! que negócio diferente, são xales lindos , lindos! Tem cada um por ai na net de fazer a gente perder o fõlego.

Está nas agullhas e será postado aqui brevemente (prometo não sumir por tanto tempo...essa promessa é para mim mesma...) então, segue a receita.

Bjs